None

FEMININO A2

Na Arena de Pernambuco, Sport é goleado por 5x0 pelo Ceará e se complica no Feminino A2

No jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, o Sport perdeu por 5x0 para o Ceará, na Arena de Pernambuco

(Foto: Divulgação/Sport)
Pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, o Sport foi goleado por 5x0 para o Ceará, na tarde deste domingo, na Arena de Pernambuco. Mesmo atuando fora de casa, as cearenses não tomaram conhecimento do adversário e fizeram uma grande vantagem no mata-mata. Destaque para Michele que marcou três gols na partida. 

Imponente durante a maior parte do jogo, o Ceará marcou dois gols com menos de dez minutos do primeiro tempo. Os outros três gols saíram na segunda etapa do duelo. Além de Michele, marcaram a favor dos visitantes Jady e Mariana.

Com o placar elástico, o time feminino do Sport agora tem uma difícil missão para se classificar às quartas de final da competição. Agora as leoas precisam vencer por seis gols de diferença para avançar direto ou por cinco para levar a decisão para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (28), às 15h, no Ceará.