None

SALGUEIRO

Em mais uma final de Pernambucano, elenco do Salgueiro projeta decisão contra o Santa Cruz

Atacante do Carcará, João Paulo, exalta desempenho da equipe e diz: "Estamos prontos para ser campeões"

postado em 31/07/2020 13:22 / atualizado em 31/07/2020 13:50

(Foto: Reprodução)
Após bater o Afogados da Ingazeira, nesta quinta-feira, por 3 a 0 no Cornélio de Barros, o Salgueiro agora se concentra para o confronto contra o Santa Cruz na final do Campeonato Pernambucano. Em seis anos, o Salgueiro está na sua quinta decisão do estadual e busca ser o primeiro time do interior a levantar a taça. Segundo o atacante João Paulo, que marcou o terceiro gol da partida, as últimas finais, inclusive contra o Santa Cruz, em 2015, não ‘interferem’ na caminhada para o título do Carcará. 

“O que aconteceu no passado não interfere em nada. Serão dois jogos duríssimos, contra uma equipe de grande qualidade. Respeitamos o adversário, mas também temos nosso valor, até porque são as duas melhores campanhas da competição. Chegamos até aqui com méritos, então acredito que temos totais condições de sairmos vencedores e reescrever a história. Estamos prontos para ser campeões”, disse.

Balançando as redes no terceiro e último gol do Salgueiro contra o Afogados, aos 29 minutos do segundo tempo, João Paulo sacramentou a vaga do Carcará na final de mais um Pernambucano. O atacante falou sobre a sua participação na partida, valorizando o desempenho da equipe.

“É muito bom marcar um gol, ainda mais num jogo tão importante como esse. Venho trabalhando firme e me cobrando sempre para estar preparado para quando o time precisar de mim. Fico muito feliz por ter contribuído para mais essa conquista desse grupo que se doa ao máximo, se entrega, e é merecedor de chegar onde chegou”, exaltou. 

O primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano irá acontecer no Cornélio de Barros, às 16h deste domingo. O de volta, na Arena de Pernambuco, às 21h30 da próxima quarta-feira, como já confirmou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.