None

NÁUTICO

Com Jean Carlos voltando de lesão e novo técnico, veja provável time do Náutico ante CRB

Armador ficou fora das últimas duas partidas do Alvirrubro na Série B

postado em 20/11/2020 18:45

(Foto: Caio Falcão/CNC)
A chegada do técnico Hélio dos Anjos iniciou a contagem regressiva de 17 jogos para o Náutico se recuperar na Série B e buscar escapar do fantasma do rebaixamento à Terceira Divisão. Com 20 pontos em 21 partidas disputadas e com apenas uma vitória nos últimos doze jogos, o Timbu visitará o CRB, fora de casa, em Maceió pela 22ª rodada com o retorno de dois titulares. 

Suspenso diante do Sampaio Corrêa por causa do terceiro cartão amarelo - já são seis na disputa da Série B -, o volante Rhaldney volta ao time titular na proteção à zaga do Timbu. Além dele, o meia Jean Carlos se recuperou das dores musculares que vinha sentindo desde a partida contra o Operário, no último dia 13, deve ser escalado no time titular novamente. 

Outras mudanças prováveis no time comandado por Hélio dos Anjos, em relação à última partida do técnico Gilson Kleina, são o retorno do goleiro Jefferson à meta do Timbu na vaga do jovem Halls, além da entrada de Ruy no meio-campo na vaga de Dudu, que sentiu dores na coxa e aguarda o resultado exame de imagem para detectar lesão na região. 

Assim, o time do Náutico a ser escalado na estreia do técnico Hélio dos Anjos, diante do Galo da Pajuçara, deve contar com Jefferson; Bryan, Camutanga, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Rhaldney, Bustamante, Ruy e Jean Carlos; Vinícius e Kieza.