Basquete
None

UniCeub BRB aposta na experiência para as quartas de final do NBB

Fúlvio e Guilherme Giovannoni foram os nomes na partida contra o Bauru, na casa dos adversária, na estreia das quartas de final do NBB

postado em 22/04/2017 20:08 / atualizado em 22/04/2017 20:13

Na primeira partida das quartas de final, eles mandaram em quadra. Fúlvio e Guilherme Giovannoni, os mais experientes do UniCeuB BRB, simplesmente marcaram 54 pontos do total de 88 do time, que venceu o Bauru na casa dos adversários. O importante triunfo fora de casa fez com que o Brasília possa decidir, no ginásio da Asceb (904 Sul), nos próximos dois confrontos, uma vaga na semifinal.
 
UniCeub BRB/Divulgação/Twitter


A segunda partida da série é neste domingo, às 18h. A terceira ocorre na terça-feira (25/4), às 21h30 — ambas com transmissão pela SporTV. Os ingressos estão à venda e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
 
Fúlvio havia perdido quatro posses até o terceiro quarto. Foi quando não errou mais e se tornou um dos jogadores mais importantes na vitória contra o Bauru. “Os erros são normais. Fico muito tempo com a bola nas mãos e da mesma forma que os erros acontecem eu causo desequilíbrio na defesa adversária. O que importa é a força que demonstramos ao longo do jogo e a vitória do Brasília”, afirmou o armador.