
No confronto de ida, houve empate por 0 a 0 em Córdoba, na Argentina. Portanto, quem vencer a partida garante a conquista. Se houver outro empate, a decisão irá para os pênaltis. "Nós vamos sacrificar um pouco a questão do retorno da bola, prender um dos laterais e precisaremos de cooperação. Vamos ver como fica", comentou Mano Menezes.
O comandante brasileiro analisou outras mudanças no time titular no treino desta terça-feira. Além de Lucas e Borges, o meio-campo recebe a entrada do vascaíno Rômulo. Por fim, o lateral esquerdo Cortês, do Botafogo, ganhou a disputa com o experiente Kleber, do Internacional.
Irritação
Nesta terça-feira, Mano Menezes foi obrigado a abordar temas polêmicos. Na questão envolvendo o lateral-direito Mário Fernandes, que desistiu da convocação de forma surpreendente, o treinador não fechou totalmente as portas da Seleção, mas deixou claro que o atleta terá muito trabalho para ganhar uma nova oportunidade.
"Tivemos uma conversa geral e respeito questões particulares. Não sou intransigente, mas em qualquer lugar existem regras para cumprí-las. Alguns estão aqui com dor e cansaço. Isso precisa ficar claro na nossa relação", disse.
Por fim, Mano Menezes reclamou da decisão da Argentina em convocar opções do Campeonato Brasileiro, como os meio-campistas Bolatti e Guiñazu (Internacional), além de Montillo (Cruzeiro). Ele considera que o rival está em vantagem na regra do confronto.