2

Felipe Seymour se despede do Cruzeiro e publica mensagem em redes sociais enaltecendo o clube

Volante agradeceu aos torcedores celestes antes de seguir rumo ao Vasco

11/08/2015 17:45 / atualizado em 11/08/2015 18:11
compartilhe
Seymour tratou clube como
foto: Euler Junior/EM/D.A Press

Seymour tratou clube como "maior de Minas"

O volante chileno Felipe Seymour se despediu do Cruzeiro nesta terça-feira, rumo ao Vasco da Gama. Pelo Instagram, o jogador postou uma mensagem de agradecimento aos torcedores e de enaltecimento ao clube, chamando-o de “maior de Minas”.

”Grato aos fãs pelo apoio cruzeirense, apesar de não ter tido muitas oportunidades sempre me preparei como profissional e me dei sempre 100%u2105 no treinamento. Obrigado pelo apoio e carinho de todos. #maiordeminas”, postou Seymour na rede social.

Aposta pessoal de Gilvan no início da temporada, o volante chileno disputou apenas quatro jogos pelo Cruzeiro. Afastado, Seymour passou a treinar com jogadores que ultrapassaram o limite de idade da categoria júnior e não são aproveitados no time profissional. Esses atletas treinam em horário diferente do elenco principal, na Toca da Raposa II.

Antes de chegar à Toca da Raposa, Seymour defendia o Spezia, da Segunda Divisão Italiana, mas não jogava desde maio de 2014, por causa de uma lesão. Atualmente, o elenco principal do Cruzeiro tem seis volantes. Além de Charles, Willians e Henrique, que são as primeiras opções de Vanderlei Luxemburgo, a equipe conta com Eurico, Bruno Edgar e Willian Farias.


Compartilhe