Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira desembarca em Denver e treina neste sábado ppara jogo contra o Panamá

Delegação chegou à cidade norte-americana onde disputa amistoso neste domingo

postado em 27/05/2016 23:58

Rafael Ribeiro/CBF
A delegação da Seleção Brasileira desembarcou na noite desta sexta-feira na cidade de Denver, palco de um amistoso preparatório para a Copa América. Neste domingo, às 22h30 (de Brasília), a equipe canarinho enfrenta o Panamá, no Dic’ks Stadium.

Durante a semana, o técnico Dunga comandou treinos em Los Angeles, ainda sem o elenco completo. O volante Casemiro e o lateral esquerdo Filipe Luís ainda não se apresentaram, pois disputam a final da Liga dos Campeões neste sábado, no confronto entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Ainda por cima, a equipe perdeu Douglas Costa, cortado por lesão, e aguarda a chegada do meia Kaká para essa vaga.

Nas atividades, Dunga sinalizou que pode surpreender na lateral direita, pelo menos neste primeiro confronto diante do Panamá. Fabinho treinou na equipe considerada titular, com o badalado Daniel Alves ficando entre os suplentes.

Outros jogadores que saíram na frente por uma vaga são Alisson, Gil, Miranda, Douglas Santos, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Jonas. Portanto, Luiz Gustavo, Lucas Lima e Willian brigariam por mais duas posições no meio-campo.

Na manhã deste sábado, o elenco da Seleção faz um treino de reconhecimento do Dic’ks Stadium, a partir das 13h30 (de Brasília).

Tags: brasil delegação denver panamá amistoso dunga jogadores