Autor de um gol no jogo de ida, Alê fica fora por problema muscular (Foto: Mourão Panda / América)

O América entra em campo nesta noite de quinta-feira (14), às 21h30, sem contar com os meio-campistas Alê e Zé Ricardo. Os atletas tiveram problemas musculares e foram vetados do duelo desta noite com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.



Dugout
Alê não será titular do meio-campo americano e sequer estará no banco porque está com incômodo no adutor da coxa esquerda. Já o volante Zé Ricardo não estará à disposição de Vagner Mancini depois de sentir dores na posterior da coxa esquerda durante a última semana.

Mesmo com os desfalques de última hora, o América é favorito para se classificar contra o Botafogo. A equipe tem uma larga vantagem depois da vitória do jogo de ida, no Independência. O Coelho venceu o rival carioca por 3 a 0 em 30 de junho e pode até ser derrotado no Rio de Janeiro.

Nesta noite, o América se classifica com qualquer derrota por até dois gols de diferença, com um empate ou, obviamente, com uma vitória. Já o Botafogo precisa derrotar o time mineiro por quatro gols de vantagem para alcançar as quartas de final da Copa do Brasil. Se o clube carioca triunfar por três gols de diferença, o jogo será decidido na disputa de pênaltis.