2

Botafoguenses fazem foguetório em hotel onde América está hospedado

Clube mineiro publica vídeo da queima de fogos que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, antes da partida decisiva pela Copa do Brasil

14/07/2022 10:58
compartilhe
América registrou foguetório em frente a hotel onde a delegação está hospedada no Rio de Janeiro
foto: Reprodução/América

América registrou foguetório em frente a hotel onde a delegação está hospedada no Rio de Janeiro


O América registrou uma queima de fogos de artifício na porta do hotel em que a delegação está hospedada no Rio de Janeiro. O foguetório ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia da partida decisiva do Coelho contra o Botafogo, às 21h, no Engenhão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube mineiro postou o vídeo nas redes sociais e cobrou mais segurança. 



"Na madrugada de quarta para quinta, na porta do hotel em que estamos hospedados, fomos surpreendidos por queima de fogos na rua. O América Futebol Clube repudia esse ato e pede que haja mais segurança para atletas e comissão para que não se repitam cenas que vimos em outras partidas ao redor do Brasil. Seguimos focados e preparados em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil", publicou o clube. 

Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, no Independência, o América enfrenta o Botafogo para confirmar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O Coelho conta com a vantagem do empate ou derrota por até dois gols de diferença para avançar de fase. 

Além do aspecto esportivo, um avanço às quartas de final pode gerar mais R$ 3,9 milhões aos cofres do clube mineiro. Por ter entrado na terceira fase, o Coelho já arrecadou R$ 4,9 milhões em premiações na Copa do Brasil.

América x Botafogo: fotos do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil



Compartilhe