Zagueiro Igor Rabello, de 27 anos, deve prorrogar contrato com o Atlético até 2025 (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O zagueiro Igor Rabello, de 27 anos, deve selar, nas próximas semanas, a renovação de contrato com o Atlético. É o que diz o agente do jogador, Anselmo Paiva.



Dugout


De acordo com Anselmo, o desejo do jogador, que já esteve na mira do São Paulo, é permanecer no clube mineiro. "Caminhando bem, mas não está fechado ainda. É desejo sim, do Igor, continuar no Atlético", disse Paiva à reportagem do Superesportes.

O atual vínculo de Rabello com o Galo se encerra no fim de 2021. Diante desse cenário, o defensor poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe em julho e, de graça, deixar o Atlético ao fim da temporada.

zagueiro de 27 anos já foi alvo do São Paulo. Ainda que o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, tenha negado qualquer tipo de proposta oficial do clube paulista por Rabello, sabe-se que o tricolor sondou a situação do atleta.




A tendência é que o novo contrato de Igor com o Galo vá até o fim de 2025 – ou seja, por mais três temporadas.



Números de Igor Rabello no Galo


Em quatro temporadas pelo Atlético, Igor Rabello já disputou 146 jogos. O defensor contribuiu com cinco gols e três assistências, tendo conquistado títulos do Campeonato Mineiro (3 vezes), do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

Hoje, Rabello tem status de reserva no Galo com "El Turco" Mohamed. Na forte concorrência na defesa alvinegra, o jogador está atrás de Junior Alonso, Nathan Silva e Réver.

Dugout