Junior Alonso espera que Atlético melhore após sequência de resultados ruins (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O zagueiro Junior Alonso tentou explicar o empate do Atlético contra o Santos, por 1 a 1, na noite desse sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo vencia o Peixe por 1 a 0, tinha um jogador a mais, mas acabou cedendo o empate. A torcida, enfurecida com mais um resultado negativo no Gigante da Pampulha, vaiou os atletas após o fim da partida. 




Dugout

Para o defensor paraguaio, faltou intensidade ao Atlético quando tinha a vantagem numérica em campo. Alonso afirma que a equipe baixou o ritmo no segundo tempo diante do Santos e cobrou melhora.

"A gente baixou o ritmo no segundo tempo. Nos faltou intensidade no segundo tempo. Temos que melhorar isso", disse o defensor.

De acordo com Alonso, o Atlético precisa ter mais humildade e respeitar os rivais. "Eu acho que é ter mais humildade, ficamos com um a mais no segundo tempo, não soubemos aproveitar isso. Tomamos o empate. Melhorar isso, respeitar os rivais, que eles também jogam", completou.

Com o empate, o Atlético perdeu a chance de colar nos líderes do Brasileirão. O Alvinegro fica na quarta posição, com 17 pontos, três a menos que o Corinthians.