Torcida do Atlético deve ir em bom número ao jogo contra o Flamengo (Foto: Pedro Souza/Atlético)

A fase ruim não será um fator que afastará o torcedor do Atlético do estádio. Pelo menos no duelo contra o rival Flamengo. O Galo informou que mais de 23 mil ingressos foram vendidos para o duelo contra o Rubro-Negro, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.




O Atlético não vive boa fase na temporada. São quatro jogos sem vitória, com três empates e uma derrota (por 5 a 3, para o Fluminense). Os resultados ruins aumentam a pressão em Turco Mohamed, técnico da equipe.

Nas redes sociais, torcedores alvinegros fazem campanha pela demissão do treinador. Na visão dos atleticanos, o time caiu de rendimento com Turco Mohamed e não está desempenhando bom futebol, especialmente nos jogos do Campeonato Brasileiro.

A diretoria trata o tema com mais cautela, especialmente pela dificuldade em encontrar bons nomes no mercado. Uma ala no Atlético é a favor da saída do treinador, mas a continuidade é bancada em consenso - o diretor Rodrigo Caetano é quem mais defende a permanência do argentino.




Turco sabe que é pressionado pela torcida atleticana. Mesmo assim, pede o apoio da massa na partida contra o Flamengo, neste domingo.

"Esse é um momento que temos que ganhar para que o psicológico fique a nosso favor. É uma partida fundamental e seguramente com todo o apoio da torcida vamos buscar esse resultado a favor", disse.