2

Flamengo pode perder dois titulares para jogo com o Atlético

Zagueiro e atacante sentiram dores na vitória do Rubro-Negro sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira (15), e precisaram ser substituídos ainda no primeiro tempo

16/06/2022 09:45
compartilhe
Flamengo pode sofrer duas baixas no time titular para jogo com o Atlético pelo Campeonato Brasileiro
foto: Paula Reis/Flamengo

Flamengo pode sofrer duas baixas no time titular para jogo com o Atlético pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo pode perder dois jogadores titulares para o duelo com o Atlético, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os rivais se enfrentam às 16h do domingo (19), no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
 

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro, e se afastou do Z4 do Brasileirão. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Ayrton Lucas e Gabigol.

Apesar da vitória, o Fla tem duas novas preocupações para a sequência da temporada. Isso porque o zagueiro David Luiz e o atacante Bruno Henrique foram substituídos ainda no primeiro tempo da partida contra o Dourado.

O defensor sentiu dores na posterior da coxa direita e deu vaga a Léo Pereira aos 14 minutos. Por sua vez, o atacante - que havia dado assistência para o primeiro gol - sofreu entorse no joelho direito e deixou o campo para entrada de Vitinho.
 
 

Os dois atletas serão reavaliados pelo departamento médico do Flamengo nesta quinta-feira (16). De toda forma, são dúvidas e têm baixas chances de serem titulares diante do Atlético.

Dois dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, Galo e Fla vivem momentos desafiadores na principal competição nacional. O time mineiro, 6° colocado, com 18 pontos, vem de quatro jogos sem vitórias, enquanto o Rubro-Negro também oscila e ocupa a 9ª colocação, com 15 pontos. Os rivais também se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Brasil.
 

Ranking das maiores dívidas do futebol brasileiro

 

Compartilhe