2

Turco conta com apoio da torcida para Atlético vencer Flamengo no Mineirão

Galo iniciará série de três jogos em casa e tem chance de dar volta por cima após quatro partidas consecutivas sem vitória no Campeonato Brasileiro

16/06/2022 06:00
compartilhe
Turco Mohamed espera que Atlético retome bons resultados em sequência em casa
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco Mohamed espera que Atlético retome bons resultados em sequência em casa

O técnico Turco Mohamed está pressionado no Atlético. Boa parte da torcida acredita que a solução para o time voltar a jogar bem é a demissão do treinador. Mas, enquanto permanece no cargo, o argentino pede o apoio do torcedor. O Galo tem a chance de dar a volta por cima contra um rival direto. O confronto contra o Flamengo será no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.

Após o empate sem gols com o Ceará, Turco pediu para que o torcedor ajude o Atlético a voltar a vencer. O treinador disse que o jogo contra o Flamengo é fundamental para a sequência na temporada.

"Esse é um momento que temos que ganhar para que o psicológico fique a nosso favor. É uma partida fundamental e seguramente com todo o apoio da torcida vamos buscar esse resultado a favor", disse.

Serão três jogos em sequência como mandante na temporada. O Flamengo voltará a jogar no Mineirão na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Depois, o adversário será o Fortaleza.

Turco Mohamed reconhece que o time precisa voltar a jogar bem e acredita que a sequência em casa será importante para a retomada alvinegra na temporada.

"Temos que melhorar. Por isso falei que temos que voltar a não tomar gol e voltar a ganhar os jogos que temos em casa esta semana. Temos três jogos, dois com o Flamengo e um com o Fortaleza, e temos que voltar a ser muito fortes como mandantes", completou.

Contra o Flamengo, o Atlético tenta retomar o bom desempenho como mandante. O Mineirão, que foi aliado no ano passado, já não é tão favorável neste ano. Na campanha arrasadora de 2021, o Galo perdeu apenas cinco pontos como mandante. Neste ano, sete pontos já ficaram para trás em casa (teve uma derrota para o América, no Independência).

Ranking das maiores dívidas do futebol brasileiro



Compartilhe