Hulk abriu placar contra o Flamengo com belo gol por cobertura (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)


Determinante na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Flamengo, nessa quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Hulk voltou a demonstrar esperança de ser convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Em conversa com jornalistas depois do jogo, o atacante do Galo ressaltou o comprometimento para integrar a lista da Seleção Brasileira no Mundial, em novembro. 



Dazn


"Enquanto a gente estiver jogando em alto nível e competindo, a gente tem esperança. Claro que depende muito do professor. Não é fácil selecionar 26 jogadores se tratando de Seleção Brasileira. Temos que focar no nosso individual, com saúde, sem lesões, para que, quem sabe, ter essa oportunidade de disputar mais uma Copa. Não é um sonho só meu como da minha família", destacou o camisa 7, que disputou o Mundial de 2014, no Brasil, com a Seleção Brasileira. 

Hulk abriu o placar na vitória do Atlético logo aos sete minutos, com um belo toque por cobertura sobre o goleiro Diego Alves. Aos dez minutos do segundo tempo, o atacante cortou um escanteio do Flamengo e partiu em contra-ataque. Ele recebeu a bola de Nacho Fernández na intermediária, se livrou de dois marcadores e cruzou na medida para Ademir, de cabeça, fazer o segundo do Galo no jogo. 

A exibição de Hulk foi acompanhada no Mineirão por Cleber Xavier, auxiliar de Tite na Seleção Brasileira.  O ídolo alvinegro espera ter deixado uma boa impressão no profissional.



Dazn


"Fiquei sabendo agora que ele estava aí. Espero ter deixado uma pulguinha atrás da orelha dele. Estou muito feliz por esses dois últimos resultados. Nosso time vem trabalhando bastante, mas, às vezes, o resultado não vem. Esses resultados dão ânimo e confiança para o nosso time", ressaltou, citando as duas vitórias seguidas sobre o Flamengo, no Brasileiro e na Copa do Brasil. 

O golaço diante do Flamengo transformou Hulk no 40° maior artilheiro da história do Atlético. Ele agora soma 57 gols marcados com a camisa alvinegra. Somente nesta temporada, o atacante balançou a rede 21 vezes e distribuiu cinco assistências aos companheiros.