2

Pressão e inferno? Hulk responde Gabigol: 'Aqui não tem nenhum menino'

Jogador do Flamengo diz que Atlético conhecerá pressão no Maracanã; ídolo do Galo respondeu e diz que equipe está acostumada com ambiente 'hostil'

23/06/2022 00:37 / atualizado em 23/06/2022 01:17
compartilhe
Hulk, autor de golaço nesta noite no Mineirão, rebateu Gabigol
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk, autor de golaço nesta noite no Mineirão, rebateu Gabigol

A disputa entre Hulk e Gabigol é acirrada dentro de campo e também nos microfones. Após a vitória do Atlético sobre o Flamengo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o atacante rubro-negro disse que o Atlético conhecerá o que é pressão no jogo da volta. O camisa 7 do Galo rebateu.


A entrevista de Gabigol foi logo após a partida. A torcida do Atlético esgotou os ingressos para o jogo desta noite e fez grande festa no Mineirão. Mas o atacante flamenguista afirmou que a participação da torcida carioca terá ainda mais impacto no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Quando eles forem lá (no Maracanã) vão conhecer o que é pressão e inferno", declarou.

Logo depois, Hulk foi questionado sobre as palavras de Gabigol. O ídolo atleticano afirmou que o elenco do Atlético é "cascudo" e acostumado com esse tipo de jogo. Ele acredita que o Alvinegro não sentirá a pressão no Maracanã.

"Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar claro que não tem nada ganho ainda, tá encaminhada uma parte, mas temos a segunda parte para, se Deus quiser garantir a vaga para a próxima fase", disse o atacante atleticano.

O jogo de volta entre Atlético e Flamengo será no dia 13 de julho, às 21h30, no Maracanã. Por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, o Galo pode até empatar o confronto no Rio de Janeiro que garantirá a classificação.



Fotos do golaço de Hulk, do Atlético, sobre o Flamengo na Copa do Brasil



Fotos do golaço de Ademir, do Atlético, sobre o Flamengo na Copa do Brasil




Compartilhe