2

Flamengo se solidariza após morte da mãe de Mariano, do Atlético

Mãe do jogador do Galo, Celina Lourenço Ferreira, faleceu nesta noite, aos 72 anos, por complicações advindas da Covid-19

23/06/2022 00:34
compartilhe
Mariano soube da morte da mãe após a vitória do Atlético sobre o Flamengo, no Mineirão
foto: Pedro Souza / Atlético

Mariano soube da morte da mãe após a vitória do Atlético sobre o Flamengo, no Mineirão


O Flamengo emitiu nota de pesar na noite desta quarta-feira (23) em solidariedade ao lateral-direito Mariano, do Atlético, que soube da morte da mãe logo após a partida entre os clubes, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A mãe do jogador do Galo, Celina Lourenço Ferreira, faleceu nesta noite, aos 72 anos, por complicações advindas da Covid-19.

"O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do #Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil", postou o clube nas redes sociais.

Mariano soube da morte da mãe logo depois da vitória do Galo sobre o Flamengo, por 2 a 1, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O vestiário do Atlético ficou devastado com a notícia e consolou o lateral. O técnico Turco Mohamed cancelou a entrevista coletiva que concederia após o triunfo.

Compartilhe