UAI

2

Atlético x Flamengo: Gabigol prevê 'pressão e inferno' na volta no Maracanã

Atacante passou em branco novamente, mas valorizou o gol do rubro-negro na derrota por 2 a 1 no Mineirão e projetou troco diante da torcida

22/06/2022 23:54
compartilhe
Gabigol projeta muita pressão para o Galo no jogo da volta, no Maracanã
foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Gabigol projeta muita pressão para o Galo no jogo da volta, no Maracanã


O Flamengo foi mais uma vez derrotado pelo Atlético, no Mineirão. Desta vez, o confronto foi válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Hulk e Ademir fizeram para o Galo, enquanto Lázaro diminuiu para o rubro-negro, na derrota da equipe carioca por 2 a 1.



O atacante Gabigol afirmou que o resultado no Mineirão ainda deixa o confronto aberto. O jogador ressaltou a postura da equipe nesta quarta-feira.

"A gente queria vencer. Mudamos a postura em relação ao último jogo. Levamos dois gols, mas fizemos um e deixamos o confronto em aberto", disse.

Atlético x Flamengo: fotos do jogo no Mineirão pela Copa do Brasil



Gabigol ressaltou ainda que os mineiros vão sofrer com a pressão no Maracanã no duelo da volta. No Mineirão, a torcida alvinegra esgotou os ingressos para a partida. "Quando eles forem lá (no Maracanã) vão conhecer o que é pressão e inferno", declarou.

Flamengo e Atlético voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, no Rio de Janeiro. Os mineiros jogam pelo empate. Já os cariocas precisam vencer por dois gols de diferença para avançarem às quartas de final. Uma vitória por vantagem mínima dos rubro-negros leva o duelo para os pênaltis.

Antes, as equipes voltam o foco para o Campeonato Brasileiro. Ambas entram em campo no sábado. Enquanto o Flamengo enfrenta o América, o Atlético duela com o Fortaleza.

Atlético x Flamengo: fotos da torcida do Galo no Mineirão



Compartilhe