2

Atlético: Turco Mohamed cancela entrevista após morte da mãe de Mariano

Em respeito à morte da mãe do lateral-direito do Galo, técnico argentino optou por não conceder coletiva após vitória diante do Flamengo na Copa do Brasil

23/06/2022 00:40
compartilhe

Turco Mohamed cancela entrevista após morte da mãe de Mariano
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Turco Mohamed cancela entrevista após morte da mãe de Mariano

 

Luto no Atlético: o técnico "El Turco" Mohamed cancelou a entrevista coletiva após a vitória do Galo sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. A atitude presta respeito a morte da mãe do lateral-direito Mariano, ocorrida durante a partida.

 

 

 

Celina Lourenço Ferreira morreu aos 72 anos por complicações advindas da Covid-19. A mãe do experiente defensor do Atlético já se encontrava em estado crítico de saúde.

 

Após a vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Flamengo, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Turco preferiu não falar. Ele agradeceu pelo apoio da torcida e pelo esforço dos jogadores, mas salientou que não era momento para analisar o jogo. 

 

"Primeiro, agradecer o apoio da torcida e o esforço do jogadores. Tivemos um tema pessoal: morreu a mãe do Mariano. Por isso, esse não é um momento para analisar o jogo. Seguramente, amanhã ou sexta-feira, atendo às perguntas de vocês", disse.


"Agradecimento ao esforço dos jogadores e, por respeito, preferimos hoje não falar de jogo", completou.

 

O Atlético volta a campo no sábado (25), às 21h, contra o Fortaleza, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo terá mais um compromisso no Mineirão.

 

Mosaico da torcida do Galo no jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil

 


Compartilhe