2

Hulk revela que tem jogado com dores no Atlético

Atacante e astro do Galo foi o melhor em campo na vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil e, após a partida, revelou que tem sofrido com inflamação no pé

23/06/2022 04:00
compartilhe
Hulk revelou que tem atuado com dores no pé direito no Atlético
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk revelou que tem atuado com dores no pé direito no Atlético


O atacante Hulk revelou, após a vitória por 2 a 0 do Atlético sobre o Flamengo nesta quarta-feira (22), no Mineirão, que tem jogado com dores. O incômodo é advindo de uma inflamação na sola do pé direito.
 
 

Hulk foi o melhor em campo na vitória do Atlético sobre o Flamengo em jogo de ida da Copa do Brasil. O atacante marcou um golaço logo no começo da partida, de cobertura, e ainda deu assistência para o gol marcado por Ademir no segundo tempo.

Após a partida, Hulk concedeu entrevista sem a chuteira no pé direito. Questionado, o atacante revelou que tem atuado com dores por conta de uma inflamação.

"Na verdade, tenho essa dor que vem incomodando bastante. No jogo contra o Palmeiras, no campo sintético, duro. Depois, o jogo contra o Ceará, no Castelão, estava muito duro. Tive uma inflamação na sola do pé, na gordura do pé, ali embaixo", disse.

"Vem doendo bastante, venho sofrendo muito. Mas tem que superar isso para poder dar o nosso melhor. E o mais importante é a vitória", completou.
 

Fotos do golaço de Hulk, do Atlético, sobre o Flamengo na Copa do Brasil

 

O atacante chegou aos 57 gols com a camisa do Atlético no triunfo sobre o Rubro-Negro. Os números o levaram ao 40° lugar no ranking de artilheiros da história do Galo, igualando os ex-atacantes Valdir Bigode e Zica Filho.
 
Além de responder a uma provocação de Gabigol, Hulk projetou o confronto de volta contra o Flamengo e pregou humildade. "Vantagem mínima", enfatizou o camisa 7. 
 
"Uma vantagem importante, mas a gente está ciente que é uma vantagem mínima. É como eu falei, é um jogo de 180 minutos. Nos primeiros 90 minutos, fomos felizes, estava 2 a 0. Infelizmente, tomamos um gol ali", analisou.
 
"Se fosse com o 2 a 0 seria bem melhor, mas seguimos bem, seguimos focados para o jogo de volta. Como eu falei, uma vantagem mínima. É entrar focado. Se entrar com a mesma vontade, eu tenho certeza que vamos voltar com a classificação", encerrou. 
 
 

Compartilhe