Design da Arena MRV foi comparado a um bolo de aniversário em brincadeiras no Twitter (Foto: Reprodução/Atlético)


A jornalista Bárbara Schneider brincou sobre o design da Arena MRV, futuro estádio do Atlético. Em postagem no Twitter, nessa segunda-feira (27), a profissional do SBT comparou a arena a um bolo de aniversário. Torcedores reagiram com memes.




Jornalista fez o comentário em postagem no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

"Com todo respeito, mas tá parecendo bolo de aniversário coberto com massa americana dos idos dos anos 2000", publicou Bárbara, compartilhando uma postagem do Atlético com a foto da Arena MRV e a seguinte legenda: "Isso aqui tá lindimais, sô". 

"Só faltou a vela no meio e um adereço cafona. Eu tenho certeza que já comi esse bolo da MRV num aniversário de 15 anos em 2006", acrescentou a jornalista, em outras postagens. 

O tuíte de Bárbara Schneider rendeu brincadeiras de outros seguidores. "Bolo de aniversário tema Botafogo", brincou um usuário da rede social. "Parece uma bala Fruittella", escreveu outro seguidor. 



Dugout


Barbara respondeu à reação de atleticanos em tom bem-humorado, citando outras arenas pelo Brasil. "Demorou, mas a galera do Galo me chamando de invejosa chegou. Mas parece um bolo, assim como São Januário uma ferradura, a Arena Corinthians é uma impressora HP, e a Arena Cuiabá, uma caixa de papelão aberta... São comparações normais. Nem tudo é sobre vocês." 

Inauguração da Arena MRV


O primeiro evento da Arena MRV foi realizado no sábado passado (25/3), no dia do aniversário de 115 anos do Atlético. Com a presença de membros da diretoria, conselheiros, ídolos e outros convidados, o local recebeu um culto ecumênico.

Já o primeiro evento do BH Festival, que marca o cronograma de inauguração oficial do estádio do Galo, será apenas no dia 15 de abril. O "Nascimento do Campo" deve contar com a presença de 4 mil pessoas, de acordo com o avanço das obras viárias no entorno da Arena MRV.

Inicialmente, a previsão do primeiro jogo oficial da Arena MRV era em agosto deste ano. No entanto, o clube ainda tenta resolver imbróglios de contrapartidas exigidas pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) para a abertura do estádio.