Gladiador teve boa passagem pelo Cruzeiro, com 38 gols em 61 jogos (Foto: Arquivo EM)


O ex-atacante Kleber Gladiador disparou contra o time do Cruzeiro após a derrota de virada para o Remo, por 2 a 1, nessa terça-feira (19), em Belém-PA, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O ex-jogador criticou o elenco da Raposa, mas disse que acredita na classificação no duelo de volta.



"Cruzeiro não pode perder para um time de Série C. Mesmo com erros de arbitragem que sempre vão existir, independente de VAR. Precisa de um elenco que supra a falta dos titulares, o time com reservas não pode ser tão diferente a ponto de sofrer contra Remo. Cruzeiro em casa resolve", disse.

No jogo, o meia João Paulo desperdiçou um pênalti para o Cruzeiro, que reclamou muito de irregularidades nos dois gols dos donos da casa - um contra, de Willian Oliveira, e outro de Daniel Felipe. No primeiro lance, o volante celeste foi empurrado pelo zagueiro do Remo. Já no segundo tento, Anderson Uchôa desviou a bola em posição de impedimento.

O duelo de volta entre mineiros e paraenses está marcado, inicialmente, para 11 de maio, às 19h30. Contudo, o clube celeste busca alterar a data, uma vez que o Mineirão receberá show da banda norte-americana Metallica no dia 12. Se a CBF não atender ao pedido da Raposa, a partida deverá ocorrer no Independência.