Fabrício acompanhou a derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Fabrício)

 
Torcedor declarado do Cruzeiro, o ex-volante Fabrício acompanhou a derrota da Raposa para o Fluminense, por 2 a 1, nesta quinta-feira (23), no Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O ídolo cruzeirense, que reside na capital carioca, registrou o momento junto da família e de amigos nas redes sociais. 



Dugout
 

Na semana passada, o ex-jogador viajou a Belo Horizonte para torcer pelo Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Essa foi a segunda vez que ele teve a emoção de acompanhar um jogo na arquibancada do Gigante da Pampulha, em meio à torcida. 
 
Em 25 de novembro, Fabrício também foi com toda a família ao Mineirão e assistiu ao empate por 0 a 0 com o Náutico pela Série B. Na ocasião, muitos vídeos do ex-atleta com torcedores viralizaram nas redes sociais.
 
 
 

Episódio traumático no Mineirão

 
Apesar da festa nas arquibancadas no jogo contra a Ponte Preta, o ex-volante acabou tendo um contratempo. Enquanto fazia fotos com a torcida na esplanada antes da partida, o ídolo cruzeirense, de 39 anos, teve o celular roubado. 



 
Depois de quase uma semana do episódio traumático, o celular de Fabrício foi recuperado pelos policiais da segunda delegacia de Polícia Civil do Barreiro, em BH. Ele fez um vídeo e publicou no Instagram em agradecimento aos profissionais de segurança e amigos que o ajudaram. 
 
"Notícia boa, galera. Queria agradecer a todos pelo movimento, que foi geral, a gente precisa dar um basta nisso, está todo mundo cansado dessas coisas. Quero agradecer aos torcedores, aos amigos Rodrigo Genta, Caveira e Rafa, quero agradecer ao pessoal da Polícia Civil, que recebeu a gente muito bem, Fernando, Walnei, Zanete, Franklin, Vladimir e Percival", disse o ex-jogador, em vídeo publicado no Instagram. 
 
"Quero parabenizar toda equipe da segunda delegacia de Polícia Civil do Barreiro, que recuperou meu celular, os investigadores Alan Ribeiro e Frederico Guimarães e o delegado Túlio Costa e Silva. Muito obrigado a todos e logo estarei aí para agradecer pessoalmente", acrescentou.
 
Fabrício marcou dez gols em 154 jogos pelo Cruzeiro, entre 2008 e 2011. No clube, ele foi tricampeão mineiro (2008, 2009 e 2011), vice-campeão brasileiro (2010) e da Copa Libertadores (2009).