2

Ex-volante Fabrício, do Cruzeiro, tem celular roubado no Mineirão

Fabrício estava acompanhado do filho Benício e do amigo Rodrigo Genta, no Mineirão, quando percebeu que celular tinha sido levado

16/06/2022 17:33 / atualizado em 16/06/2022 23:07
compartilhe
Ex-volante Fabrício relatou roubo de celular no Mineirão
foto: Reprodução/Instagram

Ex-volante Fabrício relatou roubo de celular no Mineirão


No dia em que voltou ao Mineirão para curtir o bom momento do Cruzeiro na Série B, diante da Ponte Preta, o ex-volante Fabrício acabou tendo um contratempo. Enquanto fazia fotos com a torcida na esplanada, o ídolo cruzeirense, de 39 anos, teve o celular roubado. 


Chegada da torcida do Cruzeiro ao Mineirão para jogo contra a Ponte Preta



Fabrício estava acompanhado do filho Benício e do amigo Rodrigo Genta. Em momento de grande aglomeração, uma vez que tirava fotos, o ex-meio-campista percebeu que teve o aparelho roubado do lado de fora do estádio.

"O dia tinha tudo para ser perfeito, mas acabaram roubando meu celular no meio do tumulto. O Benício ficou chateado. A maioria das pessoas é de bem. A gente vai curtir o jogo. Agora é torcer para o celular aparecer de novo. Infelizmente vai dar uma dor de cabeça por causa do ato de algumas pessoas", disse Fabrício, no instagram.

O ídolo cruzeirense contou que torcedores se desculparam pelo ocorrido. "Os próprios torcedores vieram falar comigo que esses não são torcedores, são caras que vêm para fazer sacanagem mesmo, roubar. Isso é uma vergonha. Mas a gente não vai deixar estragar esse dia não".

"Peço até desculpas a algumas pessoas, porque na hora que percebi, fiquei chateado, meu filho ficou chorando, não quis tirar foto, acabou a alegria do momento, mas passou. Vamos continuar a festa. Vim aqui para fazer a alegria de alguns torcedores que sempre me pedem, que querem tirar foto comigo. Vida que segue", concluiu Fabrício, por meio das redes sociais do amigo Rodrigo Genta.

Essa foi a segunda vez que o ex-meio-campista teve a emoção de acompanhar um jogo do Cruzeiro na arquibancada do Mineirão, em meio à torcida. Em 25 de novembro, ele foi com toda a família ao Gigante da Pampulha e assistiu ao empate por 0 a 0 com o Náutico pela Série B. Na ocasião, muitos vídeos do ex-jogador com torcedores viralizaram nas redes sociais.

Fabrício mora atualmente no Rio de Janeiro, mas sempre usa suas redes sociais para manifestar torcida pelo Cruzeiro.

Fabrício marcou dez gols em 154 jogos pelo Cruzeiro, entre 2008 e 2011. No clube, ele foi tricampeão mineiro (2008, 2009 e 2011), vice-campeão brasileiro (2010) e da Copa Libertadores (2009).

Cruzeiro x Ponte Preta: fotos da festa da torcida celeste no Mineirão



Compartilhe