2

Cruzeiro: Polícia Civil recupera celular roubado do ex-volante Fabrício

Ex-jogador da Raposa foi roubado antes da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B, no último dia 16

22/06/2022 09:08 / atualizado em 22/06/2022 11:07
compartilhe
Fabrício, ex-Cruzeiro, fez uma lista de agradecimentos
foto: Reprodução / Instagram

Fabrício, ex-Cruzeiro, fez uma lista de agradecimentos


A segunda delegacia de Polícia Civil do Barreiro, em Belo Horizonte, recuperou o celular do ex-volante Fabrício, que foi roubado antes da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B, no último dia 16. Ele fez um vídeo e postou no Instagram em agradecimento aos profissionais de segurança e aos amigos que o ajudaram.



"Notícia boa, galera. Queria agradecer a todos pelo movimento, que foi geral, a gente precisa dar um basta nisso, está todo mundo cansado dessas coisas. Quero agradecer aos torcedores, aos amigos Rodrigo Genta, Caveira e Rafa, quero agradecer ao pessoal da Polícia Civil, que recebeu a gente muito bem, Fernando, Walnei, Zanete, Franklin, Vladimir e Percival", disse o ex-jogador, em vídeo publicado no Instagram. 

"Quero parabenizar toda equipe da segunda delegacia de Polícia Civil do Barreiro, que recuperou meu celular, os investigadores Alan Ribeiro e Frederico Guimarães e o delegado Túlio Costa e Silva. Muito obrigado a todos e logo estarei aí para agradecer pessoalmente", acrescentou.

Essa foi a segunda vez que o ex-meio-campista teve a emoção de acompanhar um jogo do Cruzeiro na arquibancada do Mineirão, em meio à torcida. Em 25 de novembro, ele foi com toda a família ao Gigante da Pampulha e assistiu ao empate por 0 a 0 com o Náutico pela Série B. Na ocasião, muitos vídeos do ex-jogador com torcedores viralizaram nas redes sociais.



Fabrício mora atualmente no Rio de Janeiro, mas sempre usa suas redes sociais para manifestar torcida pelo Cruzeiro.

Momentos de Fabrício no Cruzeiro


Fabrício marcou dez gols em 154 jogos pelo Cruzeiro, entre 2008 e 2011. No clube, ele foi tricampeão mineiro (2008, 2009 e 2011), vice-campeão brasileiro (2010) e da Copa Libertadores (2009). 

Compartilhe