Atletas que jogaram pelo Flamengo em 2022 foram alvos de um hacker (Foto: Reprodução)


Alguns atletas que atuaram pelo Flamengo em 2022 perderam o acesso de uma rede social nesta segunda-feira (12/12). Everton Ribeiro, Diego Ribas, que se despediu do clube em novembro, e Rodinei, anunciado pelo Olympiakos, foram alvos do hacker, que chegou a anunciar os jogadores como reforços do Vasco. Veja as postagens na galeria abaixo.



 

 
 
Ao invadir a rede social dos atletas, o hacker modificou alguns dados dos atletas, como a biografia dizendo onde eles atuavam, e fez algumas postagens atacando o Flamengo, enquanto valorizaram atletas do rival cruzmaltino, como o jovem Andrey Santos.

Everton Ribeiro é o único destes atletas que seguirá no Flamengo em 2023. Eliminado da Copa do Mundo na última sexta-feira (9/12), o meia, ex-Cruzeiro, terá alguns dias de férias antes de se reapresentar ao Flamengo.

Já Diego Ribas, outro alvo dos hackers, se despediu do Flamengo em 12 de novembro, quando a equipe foi derrotada pelo Avaí no Maracanã. Inclusive, o atleta foi comentarista da TV Globo durante a Copa do Mundo de 2022.




Por fim, Rodinei teve a sua rede social atacada, mas já não está mais vinculado com o Flamengo. O lateral-direito até chegou a ser especulado pelo Atlético, mas deixou o clube carioca rumo à Grécia. 
O jogador foi anunciado no último domingo (11/12) pelo Olympiakos.