2

Pai de Gabigol desabafa com eliminação do Brasil na Copa e manda recado

Valdemir Silva Almeida lamentou a queda brasileira e disse que o atacante do Flamengo poderia ter ajudado caso tivesse sido convocado

10/12/2022 11:32 / atualizado em 10/12/2022 11:59
compartilhe
Gabigol ficou de fora da Copa do Mundo do Catar
foto: Reprodução

Gabigol ficou de fora da Copa do Mundo do Catar



Valdemir Silva Almeida, pai do atacante Gabigol, do Flamengo, fez desabafo após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. Ele lamentou a queda e disse que seu filho poderia ter ajudado caso tivesse sido convocado.

"Que triste, meu Brasil, que pena. Mais uma vez fora da Copa do Mundo. E o que me deixa mais triste é saber que meu guerreiro poderia ajudar de alguma forma", disse. 

Jogadores do Brasil choram desolados com a eliminação



"Vamos lá, meu filho, começar um novo ciclo, tentar ser campeão de tudo, tentar ser artilheiro de tudo, tentar ser decisivo de novo, e ver se os responsáveis te olham com mais carinho e não seja tão injustiçado. Seguimos em frente em busca do sonho", completou Valdemir no Instagram

A publicação gerou muita repercussão no mundo rubro-negro e pouco tempo depois foi excluída.

Nesse último ciclo de Copa do Mundo, Gabigol participou de 14 jogos, colaborando com três gols. Ele também é conhecido por ser um exímio cobrador de pênaltis. Apesar de viver grande fase, o atacante foi deixado de fora da lista de convocados para a Copa.

Fotos das torcidas de Croácia e Brasil pelas quartas de final da Copa



Compartilhe