2

Atlético desiste de negociação com Rodinei, do Flamengo

Lateral-direito tem contrato até o fim da temporada com o clube carioca e era alvo da diretoria alvinegra para 2023

23/11/2022 18:42
compartilhe
Atlético tentou contratar Rodinei, mas desistiu do negócio
foto: Gerardo MENOSCAL / AFP

Atlético tentou contratar Rodinei, mas desistiu do negócio

O Atlético desistiu da negociação pelo lateral-direito Rodinei, de 30 anos, que pertence ao Flamengo. A diretoria tinha interesse na contratação do jogador, mas as tratativas foram encerradas. A confirmação foi feita por Ricardo Guimarães, membro do órgão colegiado do Galo e presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Ranking de média de público nas Séries A e B em 2022



"Tentamos um contato com o Rodinei, sim, mas não concretizamos. Estamos sempre de olho em bons jogadores. O Rodinei fez um grande campeonato. Todo bom jogador nos interessa", disse à Rádio Itatiaia.

Rodinei tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada e não deve ficar no clube carioca. A contratação do jogador se encaixava nos padrões utilizados pelo Galo no mercado, pois poderia ser um reforço sem custos aos cofres alvinegros.

O Atlético anunciou, no último sábado, a contratação de Eduardo Coudet. O treinador já conversou com a diretoria sobre reforços para a próxima temporada, mas o clube ainda não confirmou nenhuma contratação.

A lateral direita, no entanto, não deve ser alvo neste mercado de transferências. O clube conta com Mariano e Guga na posição. Ambos têm vínculo com o Atlético até o fim da temporada 2023.

Compartilhe