2

Cruzeiro: Fábio e Rômulo são eleitos para a seleção da rodada da Série B

Jogadores foram os mais votados em suas posições em votação aberta no Twitter

14/06/2021 13:34 / atualizado em 14/06/2021 14:14
compartilhe
Fábio e Rômulo estão na seleção da terceira rodada
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Fábio e Rômulo estão na seleção da terceira rodada

Após o empate em 1 a 1 com o Goiás, no sábado, o Cruzeiro teve dois representantes na seleção da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Fábio, de 40 anos, e o meia Rômulo, de 34, foram eleitos pela torcida em votação aberta no Twitter.

Fábio teve 44% dos votos e bateu Tadeu, do Goiás, Gerogemy, do Vila Nova, e Mota, do Sampaio Corrêa. Rômulo foi colocado como volante por ter atuado dessa forma. Ele recebeu 30,9% dos votos e venceu Caio Vinícius, do Goiás, e Zé Mateus, do Brusque. 

Segundo o site de estatísticas Footstats, o goleiro teve cinco defesas, sendo uma delas difícil. Já Rômulo , atuando um pouco mais recuado do que o normal, foi o jogador com mais desarmes e passes para finalização do time.

O Cruzeiro é o 19º colocado da competição, com um ponto conquistado em três jogos. A próxima partida da equipe é na quarta-feira, às 21h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas.
 
Confira a seleção da torcida: Fábio (Cruzeiro); Pedro Bambú (Vila Nova), Kanu (Botafogo), Ricardo Graça (Vasco) PV (Botafogo); Pedro Castro (Botafogo), Rômulo (Cruzeiro), Chay (Botafogo), Morato (Vasco); Rafael Navarro (Botafogo) e Kieza (Náutico). Técnico: Marcelo Chamusca (Botafogo).
 
 

Compartilhe