2

Cruzeiro: Adriano explica diferencial da torcida e crê em novo jogo duro

Apoio dos torcedores é uma motivação a mais para os jogadores, diz volante

15/09/2021 10:02 / atualizado em 15/09/2021 10:43
compartilhe
Adriano conquistou a titularidade no meio-campo do Cruzeiro
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Adriano conquistou a titularidade no meio-campo do Cruzeiro

Cruzeiro se prepara para enfrentar o Operário nesta quinta-feira, às 19h, na Arena do Jacaré, pela 24ª rodada da Série B. Mais uma vez, a Raposa terá o apoio da torcida nas arquibancadas, já que o STJD garantiu o público nos jogos. Para o volante Adriano, o apoio dos torcedores é uma motivação a mais para os jogadores.

"A gente viu (a diferença) nos últimos jogos com torcida, a gente sentiu dentro de campo que seria diferente também, o apoio da torcida, o calor, isso motiva a gente muito mais dentro de campo", frisou.

Para o jogo contra o Operário, o Cruzeiro fez promoção na venda de ingressos - clique aqui e saiba mais. Na última partida, o Cruzeiro contou com a ajuda da torcida para bater a Ponte Preta por 1 a 0.

Adriano ainda acredita em uma recuperação celeste na Série B. "A gente botou na cabeça que não pode perder pontos bobos, a gente vem batalhando muito dentro de campo nos treinamentos para errar o menos possível dentro dos jogos", disse.

O volante espera uma partida difícil contra o Operário. "Equipe bastante dura, bem forte fisicamente, a gente vem estudando eles. No turno, foi um jogo atípico (derrota do Cruzeiro por 2 a 1), porque ficamos com um jogador a menos, mas a gente vem trabalhando bastante para enfrentá-los e sair com a vitória".

Compartilhe