2

'Dois gigantes': técnico do Vasco, Diniz projeta duelo contra o Cruzeiro

Mineiros e cariocas se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário

17/09/2021 13:08 / atualizado em 17/09/2021 13:18
compartilhe
Fernando Diniz relatou expectativa para duelo entre Vasco e Cruzeiro
foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Fernando Diniz relatou expectativa para duelo entre Vasco e Cruzeiro

Cruzeiro e Vasco protagonizam, neste domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro, um dos principais duelos da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico do cruz-maltino, Fernando Diniz, destacou o tamanho do duelo.

"É um clássico do futebol brasileiro, duas equipes gigantes", disse, antes de comentar a possibilidade de o jogo receber a torcida vascaína. "É um clássico do futebol brasileiro, duas equipes gigantes. A presença do público é uma coisa que me anima muito, favorece ao Vasco jogar com público em São Januário. Joguei aqui várias vezes contra e sabemos do poder da torcida, parece que está dentro do campo apoiando o time", completou.

A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de público em São Januário para o duelo entre mineiros e cariocas. Nesta sexta-feira, todos os clubes que disputam a Série B voltarão a se encontrar em reunião do Conselho Técnico da competição para debater o tema. 

Vale lembrar que, em função de uma liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Cruzeiro já recebe torcedores em seus jogos desde a 20ª rodada da Série B.

Distantes da briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro, mineiros e cariocas buscam a vitória neste domingo para seguir sonhando com o principal objetivo da temporada. O Cruzeiro não terá Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas, uma vez que o treinador foi expulso no empate por 1 a 1 com o Operário-PR, nessa quinta-feira, na Arena do Jacaré.

O Cruzeiro ocupa a 12ª colocação da Série B, com 30 pontos em 24 jogos, enquanto o Vasco é o 10°, com 33 pontos em 24 partidas disputadas. 


Compartilhe