2

Sem lance polêmico, Cruzeiro divulga bastidores de jogo contra o Operário

Vídeo não conta com replay da jogada envolvendo Marco Antônio

17/09/2021 18:41 / atualizado em 17/09/2021 22:15
compartilhe
Imagens de bastidores de Cruzeiro 1x1 Operário
foto: Reprodução/YouTube/Cruzeiro

Imagens de bastidores de Cruzeiro 1x1 Operário


O Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira os bastidores do jogo contra o Operário, que terminou empatado por 1 a 1, na noite de quinta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 24ª rodada da Série B. O vídeo não tem o polêmico lance envolvendo o meia Marco Antônio, que deu assistência para Marcelo Moreno marcar o segundo gol aos 52 minutos da etapa final.

Cruzeiro 1 x 1 Operário: torcida celeste vai da euforia à decepção



Depois de mais de 10 minutos de indecisão do responsável pelo VAR, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), o árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) assistiu ao replay no monitor à beira de campo e anulou o tento celeste com o argumento de que o camisa 20 ajeitou a bola com o braço direito.

A edição com 11 minutos e 59 segundos de duração é encerrada com a oração do Pai Nosso, já no vestiário da Arena do Jacaré. Antes, a câmera captou a defesa do goleiro Simão em chute de Marcelo Moreno, aos 40 minutos da etapa final.

O resultado em Sete Lagoas fez a Raposa chegar a 30 pontos, 11 a menos que o CRB, quarto colocado da Série B. O próximo confronto é diante do Vasco, às 16h de domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada.

Assista aos bastidores de Cruzeiro 1x1 Operário


Compartilhe