Wellington Nem vira dúvida no Cruzeiro para jogo contra o CSA

Duelo será no domingo (26/9), no Independência, pela Série B

19/09/2021 18:00 / atualizado em 19/09/2021 19:40
compartilhe
Wellington Nem deixou o jogo com o Vasco aos 44 do primeiro tempo
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Wellington Nem deixou o jogo com o Vasco aos 44 do primeiro tempo



O atacante Wellington Nem, do Cruzeiro, deixou a partida com o Vasco, neste domingo, pela Série B, ainda no primeiro tempo devido a um incômodo na coxa esquerda. Ele foi substituído por Felipe Augusto aos 44 minutos.

Nem se contundiu sozinho quando tentava receber uma bola na área do Vasco. Imediatamente, ele avisou ao técnico Juliano Belletti que precisaria deixar o jogo.

O velocista, de 29 anos, passará por exames nos próximos dias para saber se sofreu alguma lesão muscular na coxa esquerda. Por enquanto, ele é dúvida para a partida de domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte, contra o CSA. O confronto será válido pela 26ª rodada da Série B.

Esse foi o 15º jogo de Nem pelo Cruzeiro na competição, o oitavo como titular.

O Cruzeiro ficou no empate por 1 a 1 com o Vasco e chegou a 31 pontos na Série B.

Também passarão por avaliação clínica esta semana o atacante Bruno José, com incômodo no tornozelo direito, e o meia Marcinho, com dores no pé direito. Ambos nem sequer foram convocados para o jogo contra o Vasco no Rio de Janeiro.

Duas baixas certas diante do CSA são o atacante Marcelo Moreno e o zagueiro Eduardo Brock. Eles receberam o terceiro cartão amarelo do jogo contra o Vasco e cumprirão suspensão no Independência, pela 26ª rodada da Segundona.


Compartilhe