2

Rival do Cruzeiro, Londrina não leva gol há quatro jogos e chega embalado

Clubes se enfrenta nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio do Café, pela 34ª rodada da Série B

04/11/2021 08:26 / atualizado em 04/11/2021 09:05
compartilhe
Londrina tenta vencer o Cruzeiro para deixar o Z4
foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Londrina tenta vencer o Cruzeiro para deixar o Z4


Em momento decisivo na   Série B , o  Cruzeiro   entra em campo contra o  Londrina , nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio do Café, pela 34ª rodada. O confronto direto contra a zona da degola coloca frente a frente o Tubarão em seu melhor momento no ano e a Raposa em um final de temporada melancólico e apático.

O Londrina vem de duas vitórias seguidas como visitante na Série B: 1 a 0 contra o Remo, em Belém-PA, e 2 a 0 sobre o Confiança, em Aracaju-SE. Antes disso, o time paranaense empatou com Operário (0 a 0), em Ponta Grossa, e Goiás (0 a 0), em casa, aumentando a sequência invicta e sem sofrer gol.

A última derrota do Londrina ocorreu no dia 9 de outubro: 3 a 0 para o Guarani, em Campinas. Hoje, a equipe do Paraná ocupa a 17ª posição da Série B, com 38 pontos. O Cruzeiro é o 14º, com 40. Logo, caso vença a Raposa, o Tubarão deixa a zona de rebaixamento.

Por outro lado, o time de Luxemburgo não vence há quatro jogos: empates com Botafogo (0 a 0) e Vila Nova (1 a 1), em Belo Horizonte, e derrotas para Avaí (1 a 0), em Florianópolis, e Remo (3 a 1), na capital mineira. A última vez que saiu de campo com a vitória foi no dia 8 de outubro, quando aplicou 3 a 0 sobre o Coritiba, em seu melhor jogo na Série B.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o Londrina volta a contar com os atacantes Marcelinho e Caprini, além do técnico Márcio Fernandes. Os três estavam suspensos na vitória sobre o Remo. Por outro lado, o Tubarão não sabe se terá o atacante Zeca, que sentiu dores na coxa e será reavaliado. Com isso, Salatiel pode entrar no time.

Jogadores que retornam de empréstimo ao Cruzeiro em 2022



Compartilhe