2

Férias? Comissão técnica do Cruzeiro se reúne antes da pré-temporada

Reapresentação do grupo de jogadores está marcada para 14 de dezembro, na Toca da Raposa II

30/11/2022 16:06
compartilhe
Comissão técnica do Cruzeiro se reuniu antes do início da pré-temporada
foto: Reprodução/Instagram

Comissão técnica do Cruzeiro se reuniu antes do início da pré-temporada

Embora esteja oficialmente de férias, a comissão técnica do Cruzeiro se reuniu, nesta quarta-feira (30), para dar andamento aos trabalhos de olho no início da pré-temporada. A reapresentação oficial da Raposa está marcada para 17 de dezembro, na Toca II.

O encontro foi registrado pelo analista de desempenho Matias Filippini. Na foto, ele aparece ao lado do técnico Paulo Pezzolano, do auxiliar Matías Varini e do preparador físico Gonzalo Alvarez. 

Ainda é possível observar, na imagem publicada por Filippini, uma televisão em que a tela do computador está espelhada com uma grande planilha aberta.

Para além de planejar o início da temporada, a comissão técnica do Cruzeiro tem participação ativa nas movimentações do clube no mercado da bola. 

Em entrevista recente ao jornalista Samuel Venâncio, Pezzolano revelou que assiste a vídeos de cerca de 15 jogadores por dia. O trabalho é dividido, principalmente, com Martin Varini, seu auxiliar direto. 

estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será diante do Patrocinense, fora de casa. O duelo acontecerá em 21 ou 22 de janeiro, no estádio Pedro Alves, em Patrocínio.


Compartilhe