2

Cruzeiro: zagueiro pede desculpas a Daniel Jr, que tranquiliza torcida

Meia Daniel Junior teve de ser substituído no jogo dessa quinta-feira e ficou com tornozelo esquerdo inchado após sofrer falta dura do zagueiro Sueliton

24/02/2023 12:17 / atualizado em 24/02/2023 12:37
compartilhe
Daniel Junior teve de ser substitudo e ficou com tornozelo esquerdo inchado
foto: Reprodução / TV GLOBO

Daniel Junior teve de ser substitudo e ficou com tornozelo esquerdo inchado


O zagueiro Sueliton, da Caldense, pediu desculpas ao meio-campista Daniel Junior, do Cruzeiro, após rever o lance que causou a substituição do atleta celeste na vitória da Raposa sobre a Caldense, por 2 a 1, no Ronaldão, pelo Campeonato Mineiro.



Caldense x Cruzeiro: fotos do jogo pelo Campeonato Mineiro



"Assistindo e refletindo aqui sobre o lance com o Daniel Jr., estou muito triste pelo acontecido. Quero lhe pedir desculpas, não foi minha intenção fazer aquilo. Ao longo da minha carreira, nunca aconteceu isso, não é do meu porte machucar ninguém. Que Deus o abençoe e proteja. E estou feliz por você, parceiro, por não ter acontecido nada grave. Muito arrependido. Desculpas", disse Sueliton.

Daniel Junior também fez uma postagem nas redes sociais para tranquilizar a torcida. "Só agradecer a Deus pelo livramento. Aparentemente não foi nada sério, nação".

Mensagem postada pelo zagueiro da Caldense
foto: Reprodução

Mensagem postada pelo zagueiro da Caldense



Mensagem postada pelo meia do Cruzeiro
foto: Reprodução

Mensagem postada pelo meia do Cruzeiro


Lance


Autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre a Caldense, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o meia Daniel Junior teve de ser substituído e ficou com tornozelo esquerdo inchado após sofrer falta dura do zagueiro Sueliton.



O defensor da Veterana foi expulso da partida após o árbitro Murilo Francisco Misson Junior chegar o VAR e se atentar à gravidade da entrada. O lance ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo.

Compartilhe