2

Minas tem duelo direto pelo topo, e Cruzeiro encara lanterna na Superliga

Minas-tenistas visitam o Sesi-SP em confronto que vale liderança, enquanto celestes vão enfrentar o lanterna Goiás, no Ginásio Divino Braga, em Betim

27/11/2021 06:01 / atualizado em 27/11/2021 11:03
compartilhe
Embalado, Minas tem desafio diante do Sesi-SP, em confronto direto pela liderança
foto: Orlando Bento/Minas

Embalado, Minas tem desafio diante do Sesi-SP, em confronto direto pela liderança


Minas e Cruzeiro têm compromissos neste sábado, pela sétima rodada da Superliga Masculina. Os minas-tenistas vão encarar confronto direto pela liderança, diante do Sesi-SP, às 21h, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão do SporTV2 . O Cruzeiro, que também mira o topo, terá pela frente o lanterna, Goiás, às 18h45, no Ginásio Divino Braga, em Betim. 

Com seis vitórias, aproveitamento de 100%, o Minas lidera a Superliga com 18 pontos. O Cruzeiro vem logo a seguir, com 17, mas tem uma partida a mais - o time celeste antecipou duelo da nona rodada em função da participação no Mundial de Clubes, em Betim. O Sesi-SP está empatado com a Raposa, mas tem rendimento idêntico ao dos minas-tenistas: seis triunfos em igual número de confrontos. 

Pelo retrospecto do adversário, o Cruzeiro, que vem de triunfo sobre o Uberlândia (3 a 0), em confronto antecipado, em Contagem, deverá ter uma noite bem tranquila em Betim. O Goiás, que disputa a Superliga A pela primeira vez, é o lanterna com zero ponto. O time esmeraldino perdeu todas as seis partidas que disputou e só ganhou um set na competição. A Raposa optou por atuar no Divino Braga para se adaptar à quadra que receberá o Mundial de Clubes, entre 7 e 11 de dezembro.

Cruzeiro troca de casa, sai de Contagem e vai para Betim, no Divino Braga, local do Mundial de Clubes
foto: Agência i7/Cruzeiro

Cruzeiro troca de casa, sai de Contagem e vai para Betim, no Divino Braga, local do Mundial de Clubes



INGRESSOS


Os ingressos para Cruzeiro x Goiás estão à venda na mesma plataforma que comercializa as entradas da competição internacional e podem ser adquiridos pelo gofree.co/sadacruzeiroxgoias . Os preços são de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) . As bilheterias do Divino Braga serão abertas às 17h30 deste sábado. Quem comparecer ao jogo deverá usar máscara no acesso e durante toda a permanência no ginásio, além de manter o distanciamento.

O acesso será permitido somente para quem apresentar comprovante de imunização completa (duas doses de vacina ou uma dose da Janssen), impresso ou digitalmente; ou teste negativo para COVID-19. Serão aceitos apenas testes impressos das seguintes opções: teste rápido de antígeno realizado no máximo 24h antes da partida ou teste RT-PCR realizado no máximo 48h antes do evento. Crianças com idade até 12 anos não precisam apresentar teste ou comprovante de imunização, mas devem estar acompanhadas de seus responsáveis.

MINAS 


No Minas, a certeza é de que será uma noite intensa neste sábado, com duelo que vale a liderança. O levantador Everaldo projetou um confronto equilibrado, até pela performance das equipes na Superliga. "É um jogo fora de casa, contra uma equipe que vem crescendo muito e que também tem uma mescla de jogadores experientes e jovens de muito talento. Eles também estão brigando pelo topo da tabela, ao nosso lado, então temos que estar focados para fazer um bom jogo e sair com a vitória em São Paulo", avaliou. 

UBERLÂNDIA

Ainda sem vencer nesta Superliga, o Uberlândia volta à quadra neste domingo, quando visitará o Brasília, às 21h, no Sesi Taguatinga, no Distrito Federal (com transmissão do Canal Vôlei Brasil) . Com sete derrotas até agora e zero ponto, o time mineiro espera quebrar o jejum e iniciar a reação contra os candangos, que têm um triunfo e quatro reveses, e três pontos somados. 

Compartilhe