2

Grêmio acerta com Orejuela, e São Paulo tenta rescisão com Bruno Alves

Lateral colombiano será emprestado ao time gaúcho

22/12/2021 14:50
compartilhe
Bruno Alves atuando com a camisa do São Paulo em duelo pelo Brasileirão, contra o Internacional
foto: São Paulo/Divulgação

Bruno Alves atuando com a camisa do São Paulo em duelo pelo Brasileirão, contra o Internacional


O São Paulo acertou na noite desta terça-feira o empréstimo do lateral-direito Luis Orejuela ao Grêmio. O zagueiro Bruno Alves também deve defender o Tricolor Gaúcho, mas após rescindir seu contrato com a equipe paulista.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2021


Segundo o GE, o empréstimo de Orejuela será até o final de 2022. O contrato do colombiano com São Paulo vai até março de 2025 e o clube investiu R$ 13,5 milhões em sua contratação no início deste ano.

O jogador não teve espaço com Hernán Crespo e não foi bem quando atuou com Rogério Ceni, no final da temporada. O São Paulo passa a ter Rafinha e Igor Vinícius como opções para a lateral direita.

Já o negócio com Bruno Alves é diferente. No São Paulo desde 2017, o São Paulo busca rescindir o contrato do defensor antes dele se mudar para Porto Alegre. Mesmo assim, o Tricolor Paulista ainda ficará com uma fatia do atleta em caso de uma futura venda.

O mercado da bola do São Paulo está agitado. O clube já contratou Jandrei, Rafinha e está próximo de se acertar com Alisson. A diretoria também busca estratégias para se acertar com Douglas Costa e sonda as situações de Romarinho e Wesley Moraes.

Compartilhe