UAI

2

Após rebaixamento com Grêmio, Rafinha é anunciado como reforço do São Paulo

Experiente lateral-direito fecha com Tricolor por uma temporada

20/12/2021 19:47 / atualizado em 20/12/2021 19:56
compartilhe
Presidente do São Paulo oficializa contratação de Rafinha
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Presidente do São Paulo oficializa contratação de Rafinha

R
afinha será jogador do São Paulo na temporada 2022. O presidente do clube, Julio Casares, confirmou nesta segunda-feira o acerto do Tricolor com o lateral direito, que terá contrato de um ano de duração com possibilidade de extensão.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2021



"Acabamos de assinar contrato com o Rafinha. A condição técnica desse atleta é importante, a liderança dele também. É um jogador que estará à disposição no início da pré-temporada. O Rafinha é atleta do São Paulo Futebol Clube", disse em transmissão ao vivo no canal Arnaldo e Tironi.

"Salário está completamente adequado ao orçamento. Contrato de um ano, podendo seguir por mais um, com índices de aproveitamento e performance. Acredito muito neste atleta", acrescentou.

Rafinha chega ao Tricolor paulista após passagem pelo Grêmio. O jogador disputou 43 partidas e deu oito assistências pelo clube gaúcho.

O lateral tinha vínculo com o Grêmio até o final desta temporada. Porém, a direção decidiu não renovar seu contrato após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Com a contratação de Rafinha, o São Paulo soma dois reforços acertados para 2022. O Tricolor também já estabeleceu acordo pelo goleiro Jandrei, ex-Santos, por dois anos.

Veja todos os reforços dos clubes da Série B para 2022



Compartilhe