2

Espanhóis e poloneses lamentam empate em jogo da Eurocopa

Seleções empataram por 1 a 1 no estádio Olímpico, em Sevilha

20/06/2021 09:45
compartilhe
Empate foi ruim para as duas seleções
foto: AFP / POOL / LLUIS GENE

Empate foi ruim para as duas seleções

Espanha e Polônia empataram em 1 a 1 neste sábado, no estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha, e as duas seleções vão lutar por vagas nas oitavas de final da Eurocopa na quarta-feira, na última rodada da fase de grupos.

Álvaro Morata abriu o placar para a Espanha aos 26 minutos de jogo, mas Robert Lewandowski empatou de cabeça no início do segundo tempo (54). Com esse resultado os espanhóis ficaram na terceira posição do grupo E com 2 pontos, atrás da líder Suécia (4 pontos) e da segunda colocada Eslováquia (3), enquanto a Polônia é a lanterna do grupo mas manteve as esperanças com o ponto conquistado.

"Encontramos um adversário difícil, mas também tivemos chances de ganhar o jogo e nos faltou um pouco de sorte", afirmou à rede Telecinco o capitão da 'Roja', Jordi Alba, que se disse decepcionado.

O goleiro da Polônia, Wojciech Szczesny, acreditou que sua equipe era quem merecia a vitória: "Pode soar estranho, mas acho que ficamos querendo mais, poderíamos ter feito algo mais", disse o polonês.

"Criamos algumas situações boas, enquanto a Espanha, além do pênalti, teve apenas uma e um pouco de sorte", acrescentou.

Compartilhe