2

Com expulso no segundo tempo, Lyon perde para o Angers no Francês

Equipe do brasileiro Bruno Guimarães foi derrotada por 3 a 0

15/08/2021 10:29 / atualizado em 15/08/2021 10:40
compartilhe
Jogadores do Angers comemoram um dos gols da goleada
foto: JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP

Jogadores do Angers comemoram um dos gols da goleada

Neste domingo, Angers e Lyon duelaram pela segunda rodada do Campeonato Francês. Fora de casa, a equipe do brasileiro Bruno Guimarães foi derrotada por 3 a 0, com gols de Sofiane Boufal, Marcelo (contra) e Azzedine Ounahi.

Com o resultado, o Lyon fica na 15ª posição, com apenas um ponto conquistado. Já o Angers continua com 100% de aproveitamento, assumindo momentaneamente a liderança.

Na próxima rodada, o time de Peter Bosz recebe o Clermont, no próximo domingo, às 8h (de Brasília). Já a equipe do técnico Gerard Baticle visita o Bordeaux, no mesmo dia, às 10h (de Brasília).

O jogo

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 20 minutos. Sofiane Boufal recebeu passe de Jimmy Cabot e mandou para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, aos oito, Marcelo, zagueiro do Lyon, acabou fazendo contra, ampliando para o Angers. Aos 20, os visitantes ficaram com um a menos após Maxwel Cornet receber o segundo cartão e, consequentemente, ser expulso.

Aos 32, Azzedine Ounahi chutou de fora da área e marcou o terceiro do Angers, dando números finais à partida. Bruno Guimarães, campeão olímpico com a Seleção Brasileira, foi substituído no intervalo.

Compartilhe