2

Sevilla empata com a Real Sociedad e cai na tabela do Campeonato Espanhol

Partida aconteceu na casa na Reale Arena, em San Sebastián

19/09/2021 13:37
compartilhe
Times não conseguiram tirar o zero do placar
foto: ANDER GILLENEA / AFP

Times não conseguiram tirar o zero do placar

Real Sociedad e Sevila fizeram confronto equilibrado neste domingo e ficaram no empate por 0 a 0 pelo Campeonato Espanhol. A partida aconteceu na casa da Real Sociedad, a Reale Arena.

O resultado leva a Real Sociedad aos dez pontos em cinco jogos, na quarta colocação do campeonato. O Sevilla soma oito pontos, no sexto lugar.

Quem jogou melhor a primeira etapa foi a Real Sociedad, que segurou mais a bola no pé e chegou com perigo ao gol do adversário em pelo menos três ocasiões. O Sevilla contou com um bom trabalho defensivo e com um pênalti desperdiçado por Mikel Oyarzabal aos 26 minutos para ir ao intervalo com o placar ainda zerado.
Os visitantes conseguiram igualar as ações e começaram a ameaçar o gol da Real Sociedad, criando mais chances. Mesmo assim, faltou pontaria aos atacantes do Sevilla para conseguir alterar o placar, que permaneceu zerado até o apito final.

O Sevilla volta a campo pelo Campeonato Espanhol nesta quarta-feira, quando recebe o Valencia no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, às 14h30 (de Brasília). Na quinta-feira, é a vez do a Real Sociedad visitar o Granada no Estádio Nuevo Los Cármenes. A partida será realizada às 14h30.

Villareal fica novamente no empate, desta vez com o Mallorca

O Villareal bem que tentou, mas só conseguiu um novo empate por 0 a 0 contra o Mallorca na casa do adversário, o Iberostar Estádio. Os visitantes ficaram mais com a bola e tentaram onze chutes ao gol, mas não conseguiram se colocar em vantagem no placar.

Agora, o Villareal soma quatro pontos em quatro jogos e ocupa a 14ª colocação. O Mallorca vai a oito pontos, no oitavo lugar.

Compartilhe