2

'Vida do torcedor do Cruzeiro deve estar complicada', diz Milton Leite

Atlético vive melhor momento da história, enquanto a Raposa está em crise

02/12/2021 22:27 / atualizado em 02/12/2021 22:54
compartilhe
Milton Leite comentou o momento do futebol mineiro
foto: Reprodução

Milton Leite comentou o momento do futebol mineiro

O narrador Milton Leite, do SporTV, disse que o momento em Belo Horizonte é completamente favorável ao torcedor do Atlético, que viu o time ser bicampeão brasileiro e acompanha o Cruzeiro viver a maior crise da história na Série B.
"Penso como der ser difícil a vida do cruzeirense em Belo Horizonte (depois do título do Atlético)", disse. "A vida do torcedor do Cruzeiro deve estar complicada, viu", comentou o narrador, no programa Troca de Passes, do SporTV.

Atlético: veja os memes do vice do Flamengo



A montagem do elenco campeão nacional começou ainda no ano passado. Com Jorge Sampaoli, vieram os primeiros reforços, mas o time bateu na trave, ficando em terceiro lugar e a três pontos do Flamengo, o campeão da principal competição do Brasil.

Fotos da festa do título do Atlético na Fonte Nova


Nesta temporada, sob a batuta de Cuca, a consagração começou a partir da contratação de importantes nomes. Além de Hulk, chegaram o meia argentino Nacho Fernández, o atacante naturalizado espanhol Diego Costa e o zagueiro Nathan Silva, pilar de uma sólida defesa.

O Galo faz temporada de excelência. Na Libertadores, caiu invicto na semifinal, após dois empates com o Palmeiras. Campeão estadual, o alvinegro ainda pode alcançar a Tríplice Coroa. Isso porque disputa, nos dias 12 e 15 de dezembro, a final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. 



Compartilhe