2

Djalminha analisa reforços do Cruzeiro: 'Não são de primeira linha'

Clube celeste tenta reformular o elenco para permanecer na elite do futebol brasileiro

20/12/2022 10:41 / atualizado em 20/12/2022 14:21
compartilhe
Djalminha avaliou o mercado feito pelo Cruzeiro até aqui
foto: Reprodução

Djalminha avaliou o mercado feito pelo Cruzeiro até aqui

O Cruzeiro busca renovar o elenco e está ativo no mercado de contratações do futebol brasileiro. Para o ex-jogador e comentarista Djalminha, da ESPN, o time celeste não anunciou nenhum reforço de 'primeira linha'. Essa será a política do clube, em função do orçamento.

Até agora, a Raposa contratou o goleiro Anderson Paixão, o zagueiro Neris, o lateral-direito Igor Formiga, os meio-campistas Ramiro e Mateus Vital, além do atacante Rafael Bilu.

Quem são os 21 jogadores que se reapresentaram na Toca II



O Cruzeiro ainda deve anunciar os atacantes Nikão e Wesley, o volante Wallisson, o lateral-direito William e o zagueiro Raul Gustavo.

"São reforços que não são de primeira linha. O Nikão, por exemplo, o São Paulo não quer aproveitá-lo, assim como o Wesley no Palmeiras. Acho até normal, não vejo o Cruzeiro pensando em chegar em título. Se manter e conseguir beliscar até uma Libertadores, porque agora vai muita gente para Libertadores, é ok. A intenção é fazer um campeonato tranquilo para se manter na Primeira Divisão", disse Djalminha.

Para Zinho, ex-jogador do Cruzeiro e hoje comentarista da ESPN, Pezzolano terá que recuperar o futebol de jogadores como Ramiro e Nikão.

"São bons jogadores que não vivem seu melhor momento. E o Pezzolano vai ter que mostrar toda a sua capacidade de treinador. Ele se destacou na Série B e agora a gente vai ver ele provar isso na Série A, porque a missão dele é recuperar o futebol desses bons jogadores".

Quem pode chegar ao Cruzeiro para 2023


Compartilhe