2

Com foco na estreia nos pesados do UFC, Jon Jones provoca concorrentes

Bem mais forte, Bones criticou luta entre francês e surinamês

01/03/2021 21:05
compartilhe
Jon Jones vem se preparando na academia com treinos intensos para estrear nos pesados
foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones vem se preparando na academia com treinos intensos para estrear nos pesados


Enquanto se prepara com treinos intensos visando a estreia nos pesos pesados do UFC, Jon Jones vem acompanhando de perto os confrontos pela categoria. E também começou a despertar atenção da mídia com provocações e críticas a alguns futuros concorrentes na divisão até 120kg.
 
Depois da vitória do francês Ciryl Gané sobre o surinamês Jairzinho Rozenstruik, por decisão unânime, na luta principal do UFC Fight Night de sábado passado, em Las Vegas, Jon Jones criticou o desempenho dos dois atletas. Bones, ex-campeão dos meio-pesados, usou o Twitter para comentar a exibição dos lutadores no evento.

Bones vai transformando o shape e ganhando músculos para mudança de divisão no UFC
foto: Reprodução/Instagram

Bones vai transformando o shape e ganhando músculos para mudança de divisão no UFC



"É melhor esses meninos se acostumarem a acelerar o ritmo, tudo isso parado não vai voar quando o papai chegar em casa", escreveu Jon Jones no Twitter, sem deixar de provocar os futuros concorrentes na divisão. O comentário de Bones ganhou força pelo fato de seguir o pensamento do presidente do UFC, Dana White, que criticou a atuação de Gané e Jairizinho, depois do evento de sábado.

 

Jon Jones ainda não tem data para estreia nos pesos pesados do UFC. Ao que tudo indica, segundo o próprio Dana White, ele será o próximo desafiante ao cinturão, depois da disputa entre o atual campeão, Stipe Miocic, e o camaronês Francis Ngannou. O duelo será o mais importante do UFC 260, marcado para 27 de março, sem local divulgado.

Bones vem se preparando com muita intensidade e tem exibido vídeos de treinos pegando carga pesada na academia. Bem maior, já que na época em que defendia o cinturão dos meio-pesados precisava bater o peso em 93kg, Jon Jones já passou dos 100kg e ganhou mais músculos para a estreia na divisão dos pesados.



Compartilhe