2

América x Patrocinense: veja prováveis escalações para jogo pelo Mineiro

Equipes se enfrentarão nesta quinta-feira (8), às 17h30, em Belo Horizonte

07/04/2021 18:50
compartilhe
América x Patrocinense: veja prováveis escalações para jogo pelo Mineiro
foto: Marina Almeida/América

América x Patrocinense: veja prováveis escalações para jogo pelo Mineiro

América e Patrocinense se enfrentarão nesta quinta-feira (8), às 17h30, no Independência, em Belo Horizonte. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Veja, a seguir, as prováveis escalações para a partida.
 
O América não conquista o Campeonato Mineiro desde 2016 e quer voltar a colocar as mãos na taça. Vice-líder, a equipe comandada pelo técnico Lisca venceu cinco e perdeu duas das sete partidas que realizou. Com 15 pontos, o Coelho está a três de distância do líder e rival Atlético.

O Patrocinense, por sua vez, vive realidade distinta. Na 9ª posição, a equipe do interior quer pontuar em Belo Horizonte para se afastar da zona de rebaixamento ao Módulo II. A equipe comandada por Rogério Henrique tem oito pontos e tem três de vantagem para o Coimbra, 11° colocado.

Contratações do América para a temporada 2021

A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

América


O América tem três baixas para o confronto. No departamento médico do clube, o zagueiro Arthur e o meia Geovane seguem em tratamento de lesões. O atacante Felipe Azevedo, que havia se recuperado de lesão muscular, voltou à etapa de transição física após sentir desconforto no aquecimento para o clássico com o Atlético, no último domingo (4).

Sendo assim, a provável escalação do Coelho deve ter: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Sabino), Alê, Juninho e Marcelo Toscano (Gustavinho); Ademir e Rodolfo.

Patrocinense


O Patrocinense, por sua vez, não terá o técnico Rogério Henrique à beira do gramado. O treinador foi expulso diante do Uberlândia, em partida válida pela 7ª rodada do Estadual.

A provável formação do CAP tem: Edson; Ferrugem, Alisson, Breno e Leomir; Íkaro, Maycon Lucas e Danielzinho; Matheus Vareta, Wallace e Jeam.

Compartilhe