2

Fabrício mostra 'calma' por 1° gol no América: 'Vai acontecer naturalmente'

Atacante tem sido importante peça ofensiva com mobilidade, mas ainda não balançou as redes

03/08/2021 15:55
compartilhe
Fabrício Daniel tem sido peça importante no ataque do América
foto: Mourão Panda/América

Fabrício Daniel tem sido peça importante no ataque do América

 
O atacante Fabrício Daniel, do América, demonstrou 'calma' pelo seu primeiro gol com a camisa do clube mineiro. Diante do Atlético-GO, no domingo (1), o atleta contribuiu com assistência para o gol de Ademir no empate em 1 a 1 fora de casa. No entanto, em quatro jogos pelo Coelho, ele ainda não balançou as redes. 'Vai acontecer naturalmente', declarou.
 
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (3), Fabrício valorizou seu bom momento pelo Coelho e ressaltou a felicidade em ajudar o clube.
 
"Eu fico muito feliz de poder ajudar a instituição, os meus companheiros. Todo atacante sempre quer estar fazendo gols, mas meu foco é trabalhar bem que o gol vai acontecer naturalmente", afirmou.
 
Questionado sobre as características móveis no último terço, o atacante falou um pouco sobre seu estilo de jogo. "Sempre tento trabalhar no máximo para que eu possa fazer o desequilíbrio nos espaços que têm no último terço, para conseguir fazer a diferença. Quero sempre ajudar, trabalhar no meu melhor, para que isso possa render frutos ao América", disse.
 
Por fim, Fabrício Daniel 'tranquilizou' torcedores do América em relação a uma possível lesão. No domingo (1), durante o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, o atleta se queixou de dores e precisou ser substituído aos 34min do segundo tempo.
 
"Eu senti cãibras nas duas panturrilhas e, para não dar alguma lesão muscular, já comuniquei à comissão para que me substituísse. Para justamente não ter algum tipo de lesão ou alguma situação que incomode para trabalhar", revelou.
 
Fabrício deve voltar a ser titular no América no próximo domingo (8), às 16h, diante do Fluminense, no Independência, em Belo Horizonte. A partida, válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, representa uma oportunidade para que o Coelho, 18° colocado, deixe a zona de rebaixamento.

Compartilhe