2

América x Bragantino: prováveis times para jogo pela 17ª rodada da Série A

Times duelam no Independência, às 20h desta segunda-feira

22/08/2021 20:30 / atualizado em 23/08/2021 13:29
compartilhe
João Paulo completará 110 jogos pelo América
foto: Marina Almeida/América

João Paulo completará 110 jogos pelo América


América e Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os mineiros brigam contra o rebaixamento, com apenas 15 pontos, os paulistas estão de olho no G4, com 28.


No lado do Coelho, o técnico Vagner Mancini não contará com Alan Ruschel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Chrigor, por questões contratuais - está emprestado justamente pelo Bragantino. Os substitutos devem ser João Paulo e Rodolfo, respectivamente.

A provável formação terá Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann e João Paulo; Ramon, Valoura (Juninho) e Felipe Azevedo; Ademir, Fabrício Daniel e Rodolfo.

Atualização: nesta segunda-feira, o goleiro Jori, os meio-campistas Zé Ricardo e Alê, e os atacantes Léo Passos e Chrigor testaram positivo para COVID-19. Sem Alê, Mancini deve utilizar Valoura como titular. Juninho também aparece como opção.

No Massa Bruta, Maurício Barbieri perdeu Helinho, também por suspensão, além de Raul e Bruno Tubarão, ambos lesionados.

O treinador deve escalar a equipe com Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom (Eric Ramires), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

O retrospecto de América x Bragantino é amplamente favorável ao time mineiro, que venceu nove duelos, empatou dois e perdeu quatro, com 22 gols marcados e 13 sofridos.

De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Coelho tem 47,2% de probabilidade de ser rebaixado à Série B, enquanto o Braga contabiliza 60,4% de chance de se classificar à Copa Libertadores de 2022.

Compartilhe