2

Presidente do América revela o que falta para anúncio do clube-empresa

Alencar deu detalhes da negociação, falou sobre o investidor e disse: 'Credibilidade, de ser mundialmente conhecido, são poucos os clubes que têm no Brasil'

16/09/2021 09:42 / atualizado em 16/09/2021 10:29
compartilhe
Alencar explicou o que falta para anúncio oficial do clube-empresa no América
foto: Mourão Panda/América

Alencar explicou o que falta para anúncio oficial do clube-empresa no América

O presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, explicou o que falta para que seja oficializado o clube-empresa. O dirigente afirmou que a negociação está bem adiantada, mas uma cláusula no contrato impede o anúncio oficial. 


"Clube-empresa: estamos com tudo assinado, bem adiantado. Não foi anunciado ainda por uma cláusula do contrato. Eu posso falar o seguinte: não são investidores da América do Sul. Nós temos uma paralisação ainda por causa da CBF, mas está tudo encaminhado", disse. 

Anteriormente, o Superesportes adiantou que as negociações só deveriam ser finalizadas no final de 2021. As conversas estão sendo conduzidas semanalmente por Marcus Salum, coordenador de futebol do clube. 

O presidente do América ainda disse que gostaria de divulgar, mas que não poderia antecipar as informações. O dirigente também exaltou o Coelho ao dizer que é um dos poucos clubes no Brasil com credibilidade mundial.

"Então, não posso antecipar nada para o torcedor, ainda que a vontade seja de divulgar. Na última semana, também tivemos outras pessoas procurando o América e reunindo conosco pela seriedade da administração. Essa credibilidade, de ser mundialmente conhecido, são poucos os clubes que têm no Brasil", afirmou.


Compartilhe