2

Presidente do Fortaleza elogia gestão do América: 'Sabe os seus limites'

Marcelo Paz destacou, em entrevista ao Superesportes, o respeito que tem pelo clube mineiro; equipes se enfrentam neste sábado

compartilhe
Marcelo Paz falou sobre a organização do América
foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Paz falou sobre a organização do América

O presidente do Fortaleza elogiou a gestão do América e destacou o respeito que tem pelo clube mineiro. Em entrevista ao Superesportes nessa terça-feira, Marcelo Paz citou o coordenador de futebol, Marcus Salum, e falou sobre a organização do Coelho.

"O América sempre naquela batida de um clube organizado, que sabe os seus limites, que investe em estrutura e tem gente que comanda o futebol há bastante tempo, como o (Marcus) Salum. Agora, caminha para clube-empresa e a gente vai ver o resultado disso. É um clube que a gente tem muito respeito", afirmou o dirigente. 

Assim como o América, o Fortaleza passou recentemente pelo processo de se firmar na Primeira Divisão nacional. Após oito anos na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe conseguiu o acesso para a Segunda Divisão em 2017 e, logo no ano seguinte, subiu para a Série A. 

Coelho e Fortaleza se enfrentaram uma vez na atual temporada, no dia 7 de julho, na 10ª rodada do Brasileiro. Na ocasião, o time cearense venceu por 4 a 0 a partida disputada no Castelão. 

As equipes voltam a se encontrar neste sábado, às 21h, no Independência, pela 29ª rodada. Antes, o Tricolor de Aço encara o Atlético nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. O Galo venceu o primeiro jogo por 4 a 0.
 

Fotos do treino do América no CT Lanna Drumond nesta terça-feira (26/10)

 

Compartilhe